Muffins de nozes e chocolate

Amanhã é o dia do meu aniversário, hoje com a ajuda da minha princesa preparámos uns muffins e no forno ainda está a cozer um bolinho que será o bolo de aniversário. Inicialmente tínhamos pensado eu e o meu marido não fazermos sequer jantar com os pais, contudo apesar de não ter convidado acabaram por dizer que me viriam dar um beijinho de parabéns e assim decidimos fazer o jantar com todos. Ando triste devido ao que apreceu ao meu pai e não tenho muita vontade de festejar, contudo só de saber que ele cá estará fico feliz.
Deixo-vos a receita.

Ingredientes:

Massa 1

260g de farinha
75g de chocolate em pó

1/2 copo de leite 150g de açúcar
1 colher de chá de fermento em pó royal


Massa 2

65g de óleo
1 pacote de schmand
2 ovos inteiros

Massa 3

3 colheres de sopa de pepitas de chocolate
3 colheres de sopa de nozes partidas

No copo da bimby colocar todos os ingredientes secos (Massa 1), e programar 20 segundos na velocidade 6, retirar e reservar.
Colocar os restantes ingredientes (massa 2) no copo e programas 2 minutos velocidade 4. Adicionar os ingredientes secos anteriormente misturados e programar 1 minuto velocidade 4.
Juntar 2 colheres de sopa de nozes e 2 de pepitas de chocolate, misturar 10 segundos velocidade 3. Colocar em formas de papel frisado e levar ao forno pre aquecido a 180ºC cerca de 15 minutos.

Comentários

Mensagens populares