Batido de fresa e plátanos / batido de morango e banana

Como já falei anteriormente em Outubro estivemos no México,  voltámos mais uma vez para os hotéis Catalonia, são uma das cadeias de hoteis que preferimos, são familiares, sem grande confusão, os empregados bastante amáveis e não estão sempre há espera da gorjeta. Este ano o que mais me recorda das férias foi as viagens que fizemos, e os nossos lanches a meio da manhã e a meio da tarde. Lá íamos os 3 aos crepes e aos batidos, e como um crepe sabia sempre a pouco iam sempre dois de cada vez acompanhado com um delicioso batido. Lá os batidos são ligeiramente diferentes dos habituais que por vezes fazíamos cá em casa. Os batidos no hotel Catalonia Playa Maroma, onde nós estivemos eram compostos por gelado e leite, contudo eram simplesmente deliciosos!!!!
Ontem experimentámos no lanche da tarde uns batidos, apesar de ainda não ser a altura do ano mais agradável para os tomarmos souberam bem e lembraram o México!!! O que fizemos ficou ligeiramente diferente do que bebíamos lá contudo o sabor ficou idêntico.





Ingredientes:

4 bolas de gelado de morango
1 banana pequena (acrescentámos nós, no México não levava)
200ml de leite


Colocar todos os ingredientes no copo da bimby ou num liquidicador e programar 30 segundos velocidade 9 no caso da bimby. Deitar nos copos e servir.

Comentários

Mensagens populares