Brownies de chocolate e nozes

A minha Mia está doente! Ontem já era evidente pois já estava um pouco, contudo esta noite as coisas pioraram! Muita febre e não só, só quer a mamã, e hoje acabei por ficar em casa com a princesa, pois não estava em condições de ir para a escola. esta semana vai ser complicada em termos de trabalho, mas pronto a minha princesa  é quem mais importa, e claro aqui estou eu com ela. 
Não é por ser minha filha, mas é uma querida sempre tão amorosa mesmo quando está doente!!! Quem me dera que não estivesse doente, mas pronto resta-me mimá-la e ajudá-la, contudo não está a ser fácil, recusa-se a beber chá e para além da febre nada pára no estômago!!! 
Vamos ver se amanhã já estará melhor!!!
Fiz uns brownies de nozes e chocolate ficaram deliciosos, sobretudo para quem gosta de chocolate como é o caso do meu marido e de mim!!!! E também da pequena, pena ela estar doente pois nem quis comer!!! 
Deixo aqui a receitinha que utilizei.


Ingredientes:

200g de açúcar amarelo
80g de farinha de trigo com fermento
45g de margarina
4 colheres de sopa de chocolate em pó
1/2 colher de chá de fermento em pó royal
nozes q. b.
2 ovos inteiros

No copo da bimby coloque o açúcar e os ovos, programe 4 minutos velocidade 3 temperatura 50ºC. Adicione a margarina e programe mais 2 minutos na mesma velocidade. Junte o fermento, a farinha e o chocolate em pó e programe 30 segundos na velocidade 3. leve a cozer em forno pré aquecido a 180ºC durante 30 minutos! Bom apetite





Comentários

Mensagens populares