Um cheirinho a Natal!

Este ano, como já devem ter notado ando completamente ausente, desde Outubro que a minha vida deu uma grande volta, primeiro marcámos as férias para viajarmos os 3, 8 meses a planear as tão adoradas férias e depois quando chegámos a Outubro o Mundo caiu sobre nós, a viagem não foi adiada, mas para mim em vez de um sonho foi um pesadelo.
Como já referi anteriormente ao meu pai apareceu um Carcinoma no estômago foi operado a 2 de Novembro de urgência, pensava-se estar só no estômago mas afinal não, o sistema linfático também já apresentava células cancerígenas. No trabalho chegou finalmente o dia da auditoria de concessão da acreditação, não correu muito bem, por desconhecimento meu de algumas coisas e também porque neste país infelizmente temos muita gente a dizer que faz e que sabe, aquilo que não faz nem nunca fez, e menos ainda sabe!!! Enfim é o país que temos! Agora muito trabalho para fechar a referida auditoria e esperar a avaliação da equipa auditora depois de enviar as evidências!!! Espero que entre em 2013 com o pé direito e que corra tudo pelo melhor!!!
O meu Pai começou a quimioterapia a semana passada, finalmente resolveu enfrentar a doença foi um mês e meio muito complicado, ele não lutava para vencer o cancro e nós já estávamos a desanimar, graças a Deus as coisas talvez tenham mudado!!!!
Em Novembro foi os anos da princesa mas este ano, a minha disposição não era grande coisa, e agora vem o Natal, e eu cheia de trabalho, não consegui fazer lembranças, quase não tenho tempo para respirar!!! Mas na noite de Natal hei-de ter tudo preparado, este ano será nos meus pais, não seremos muitos, apenas o costume, o meu amado maridinho, a minha princesinha, a minha mãe, o meu pai, a minha mana, a minha cunhada e os meus sogros!!! Bom não somos muitos mas somos bons!!!!!!!
Deixo aqui uns brigadeiros que fiz no sábado para juntar à nossa mesa de Natal!



Brigadeiros

1 colher de sopa de margarina
3 colheres sopa de chocolate em pó
1 lata de leite condensado

óleo para untar os dedos para os moldar
forminhas de papel
granulado ou bolinhas de chocolate

Levar ao lume um tacho com o chocolate, a margarina e o leite condensado, no mínimo ir mexendo sempre para não pegar, quando começar a engrossar, retirar e colocar num prato untado com óleo. Deixar arrefer e moldar pequenas bolas, passar por granulado de chocolate ou bolinhas de chocolate preto de leite e branco.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares