Os 4 anos da minha princesa!


OLá, depois da grande ausência a princesa fez 4 aninhos, este fim de semana, este ano , festejámos um pouco mais tristes, o avô ainda está em recuperação e ainda aguardamos o resultado da análise do carcinoma que lhe foi tirado no dia 2. Para mim, foi horrível simplesmente a alegria da minha pequena fazer 4 aninhos não superou o facto do meu pai estar doente, contudo ainda assim preparei dois bolinhos para cantarmos os parabéns, um bolinho na casa da minha mãe e outro na nossa casa apenas com a família mais chegada. Enquanto me lembrar penso que não farei outra festa, não há vontade e apesar da alegria dela nem por um momento me consegui desligar do que se passa com o meu pai,já o mês passado quando fui de férias tinha passado por esta sensação e agora voltou! Tento perceber porque o mundo é ingrato, mas  na realidade ele é ingrato para tantos não é verdade!!! rezo para que o meu pai fique curado e para que o resultado da análise da parte retirada do estômago não seja o pior cenário possível!!!
A todos os meus seguidores aqui deixo os dois bolinhos que fiz para a princesinha Mia! Espero que gostem!


Comentários

  1. Muitos parabéns à filhota e as melhoras do teu pai.
    Os bolos ficaram lindos. Tenho a certeza que a princesa adorou.
    Beijinhos
    Belinha
    Mundo das Receitas
    http://mundodasreceitas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares